Estreante no Ceará fala em 'consertar os erros' após derrota para o Juventude

Meio-campista em treino do Vozão (Felipe Santos/cearasc.com)


A estreia do meio-campista Diego Rigonato com a camisa do Ceará não foi das mais positivas, já que o time de Porangabussu acabou derrotado por 1 a 0 diante do Juventude, neste domingo (24), em Caxias do Sul.

>Léo Batista fecha acordo vitalício na Rede Globo

Após o confronto, o jogador de 34 anos de idade que viveu a maioria de sua carreira atuando fora do país entende que, apesar da natural dificuldade em avaliar uma derrota, o momento é de se concentrar em detectar (e consertar) os erros.

Um dos elementos que fizeram Diego frisar a necessidade de recuperação é o próximo compromisso da temporada, avaliado como de grande complexidade, frente ao Palmeiras. O embate em questão ocorrerá no próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília), na capital cearense.

- É muito difícil falar quando a gente tem derrota, ainda mais quando estamos estreando. A gente vai ter que trabalhar, consertar os erros. Temos qualidade suficiente para sair dessa derrota, porque agora já tem um jogo muito importante para seguir (Palmeiras). Então é muito difícil. A gente merecia ou não merecia os três pontos? Vamos colocar isso no quadro e vamos sair dessa - apontou Diego.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos