'Esse é o pior momento da história da arbitragem brasileira', diz jornalista

VAR tem sido alvo de críticas nas últimas semanas (Foto: Joilson Marcone/CBFTV)


As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil tem sido marcadas por polêmicas de arbitragem. Um dos artifícios mais criticados por jornalistas, torcedores e técnicos é o VAR. Nesta segunda-feira, Mauro Beting falou sobre o assunto no 'Pela Liderança', da Jovem Pan e classificou o atual momento como o pior da arbitragem brasileira.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- A arbitragem faz parte de tudo, até mais do que deveria fazer, inclusive, de forma intervencionista. Quando a gente pede melhoria na arbitragem e no VAR é pelo bem de todo mundo. Com o uso da tecnologia, a gente conseguiu piorar a arbitragem. Na minha opinião, esse é o pior momento da história da arbitragem brasileira - opinou Mauro Beting.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

O lance que ainda tem repercutido na imprensa e nas redes sociais é do pênalti marcado em Calleri, no jogo entre São Paulo e Palmeiras, pela Copa do Brasil. Técnico do Tricolor, Rogério Ceni admitiu que o VAR deveria ter checado o lance. No último domingo, o Atlético-MG também criticou um lance de um possível pênalti no duelo contra o Botafogo.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos