Esposa usa crise argentina para defender Benedetto

Benedetto perdeu duas cobranças de pênalti no confronto diante do Corinthians pela Libertadores. Foto: Stringer/Anadolu Agency via Getty Images
Benedetto perdeu duas cobranças de pênalti no confronto diante do Corinthians pela Libertadores. Foto: Stringer/Anadolu Agency via Getty Images

As repercussões pela eliminação do Boca na Copa Libertadores da América pelo Corinthians continuam. Primeiro Sebastián Battaglia falou sobre a falta de reforços visando os confrontos na competição continental. Torcedores também questionaram as decisões tomadas pela comissão técnica.

Mas o maior vilão da noite em La Bombonera foi Darío Benedetto, após desperdiçar uma cobrança de pênalti no tempo normal, e outra no confronto entre batedores da marca penal.

Leia também:

A esposa do jogador, Noelia Pons, usou sua conta no Instagram para responder a quem disse que o marido foi "mal" por causa dos pênaltis que ele falhou contra o Corinthians e que, no final das contas, acabaram tirando o Boca da competição.

"Quão ruins? Quão mal usados ​​eles são. Os políticos neste país estão em má forma e ninguém diz ou faz nada", escreveu no primeiro de três posts publicados.

Seguiu-se outro mais específico que indicava que "a educação é ruim". E depois mais um: "O dólar, as PMEs, os desempregados, as pessoas que passam fome e cada dia mais pessoas caem na pobreza estão em mau estado. Porque TUDO sobe, menos os salários das pessoas", finalizou.

Benedetto foi algoz do Palmeiras na Libertadores de 2018, e quase contratado pelo São Paulo em 2021. Voltou recentemente ao Boca Juniors, onde teve passagem com muitos gols entre 2016 e 2019, e em 24 jogos anotou 12 gols.

Antes de perder os dois pênaltis no confronto contra o Corinthians, Benedetto só tinha desperdiçado uma cobrança da marca penal vestindo a camisa do time argentino. Foi em 2019, na fase de grupos da Libertadores, em confronto contra o Jorge Wilstermann, quando parou no goleiro adversário em partida vencida pelo Boca por 4 a 0, com um gol anotado por Benedetto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos