Esposa de Thiago Silva se assusta com preço da carne em restaurante

Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, ficou assustada com preço da carne em restaurante de luxo em Dubai (Foto: Reprodução)


O zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, e a esposa aproveitaram para curtir as férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O casal decidiu sair para jantar nesta última quarta-feira (25), mas ficaram assustados com o preço da carne de um restaurante de luxo da cidade.

Em uma publicação nas redes sociais, Belle Silva contou que decidiu converter o preço gasto (em libra esterlina) numa carne coberta com folha de ouro de 24 quilates. A influenciadora digital e empresária confessou ter ficado assustada com o valor.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Lembrei dos nossos amigos que quando vem para a Europa ficam convertendo o dinheiro. Sempre digo que quem converte, não se diverte. Mas fiz igual. Viemos jantar e estávamos olhando o preço, e resolvi converter. Só a carne que a gente pediu vai dar mais de 800 pounds (cerca de R$ 4.800) para duas pessoas. Estou passada - disse.

Thiago e Belle Silvam foram jantar no restaurante de carnes Nusr-Et, conhecido pelo chef Salt Bae. O bife do jantar do casal é coberto com folha de ouro de 24 quilates, mas é seguro para comer. O metal passa pelo sistema digestivo sem ser absorvido pelo corpo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos