Esposa de Pedro Scooby diz ter engravidado dois dias após surfista deixar o BBB

Pedro Scooby e Cintia Dicker já estão juntos desde 2019 (Reprodução)


Pedro Scooby será pai pela quarta vez, dessa vez com a modelo Cintia Dicker. O surfista já tem os pequenos Ben, Dom e Liz, fruto do relacionamento com a ex, Luana Piovani. Ao jornal 'O Globo', a esposa do atleta disse ter engravidado apenas dois dias após Scooby deixar o 'Big Brother Brasil'.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

- Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim. Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara - comentou.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

Scooby participou da última edição do BBB e ficou na quinta colocação do programa. Atualmente, o surfista e a esposa vivem em Portugal, mas Cintia revelou que terá o filho no Rio de Janeiro. A dupla se está junta desde 2019 e se casou no ano passado. A modelo já está na 14ª semana de gestação.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

- Eles (Ben, Dom e Liz) amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos. Vou parar tudo agora e focar na gestação - encerrou Cintia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos