Esposa de juiz argentino que apitou final da Copa faz sucesso no OnlyFans

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Néstor Pitana, juiz argentino que apitou jogos históricos como a final da Copa do Mundo de 2018 e a decisão da Libertadores do ano passado, virou notícia em diversos veículos de comunicação ao redor do mundo, mas, dessa vez, não por seus feitos como árbitro. O motivo é que sua esposa, Romina Ortega, decidiu entrar para o Only Fans e tem feito sucesso na plataforma de conteúdo adulto.

Atualmente com quase 200 mil seguidores no Instagram, Romina oferece conteúdo exclusivo no Only Fans por 29 dólares por mês, pouco mais de R$ 150 na cotação atual.

Fotos sensuais, porém, não são novidade na vida de Romina Ortega. Desde a Copa do Mundo de 2014, ela passou a compartilhar com os seguidores no Instagram como é a sua rotina de exercícios —muitas deles com um toque sensual.

Romina Ortega casou com Néstor Pitana em 2015, um ano após o árbitro fazer a sua estreia em Copas do Mundo, no Mundial realizado no Brasil. Eles têm dois filhos.

Recentemente, a conta de Romina Ortega no Instagram passou a ser privada, e, portanto, as fotos só podem ser vistas caso ela autorize.

Nestor Pitana, por sua vez, já foi jogador de futebol, basquete, professor de educação física, ator em filme argentino, socorrista e segurança de boate, conforme o colunista Tales Torraga contou em reportagem.