Esposa de Cristiano Ronaldo abre o coração sobre a perda de um dos filhos com o jogador

Georgina deu a luz a gêmeos, mas o menino morreu no parto (Foto: Arquivo Pessoal)


A modelo e influencer Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, abriu o coração sobre a perda de um dos filhos do casal durante o parto, em abril deste ano.

+ Manchester City cada vez mais rico: veja os clubes que mais ganham com TV na Premier League

O depoimento de Georgina faz parte da nova temporada do seu reality "Sou Georgina", na Netflix.

- A vida me presentou com tanto em um período tão curto de tempo. Esse ano eu experimentei o melhor e o pior momento da minha vida em um instante - afirmou.

- Um grande pedaço do meu coração ficou destruído e eu me perguntei se conseguiria continuar adiante. Eu tinha a resposta bem mais perto do que imaginava. Eu olhei nos olhos das minhas crianças e então enxerguei a única maneira de fazer isso, que é estando juntos - concluiu.

Cristiano Ronaldo foi o responsável por anunciar a perda do filho pelas redes sociais. Na ocasião, o astro do futebol também demostrou profunda tristeza.

- Nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria. Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é nosso anjo. Vamos sempre amar você - disse, na ocasião.

Cristiano é pai dos gêmeos Eva e Mateo, 5 anos, que nasceram por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo Jr., 11 anos, que não teve a identidade da mãe revelada ao público. Com Georgina, CR7 tem duas meninas: Bella Esmeralda, que sobreviveu ao parto, e Alana, de 4 anos.