Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa


Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, do Corinthians, procurou o pai do menino para oferecer ajuda e realizar o sonho da criança em ter um álbum da Copa do Mundo. A informação foi revelado pelo próprio pai de Gabriel, de 8 anos.

+ Alê Oliveira discute com jornalista da ESPN em rede social: veja tretas entre nomes da imprensa

Janara havia postado a história do menino nas redes sociais e procurou o feirante João Teixeira, pai do menino, em uma conversa privada.

- Nós nem imaginávamos que seria como está sendo. Até a esposa do Cássio me mandou mensagem querendo falar com ele. É muito emocionante - contou o feirante João Teixeira, ao 'G1'.

João Gabriel
João Gabriel

João Gabriel desenhou próprio álbum da Copa (Arquivo Pessoal)

Outra personalidade a querer ajudar o menino foi a cantora Luísa Sonza.

- Alguém tem contato de algum familiar? Queria dar o álbum, já com um monte de figurinha, para ele completar tudo, acho que ele ia gostar - escreveu a cantora em uma publicação na internet.

João Gabriel é filho de João Teixeira, goiano que trabalha como feirante e sustenta a família com pouco mais de um salário mínimo por mês. Ao 'G1', o pai da criança revelou ter se emocionado com a atitude do filho.

- Não tem como não emocionar, a felicidade é tanta que eu fico sem palavras de ter alguém com tanta criatividade. Ele fez as figurinhas e colocou o nome de cada jogador. Fez até dos juízes. Eu nem acreditei - contou João Teixeira.