Esposa de Cássio agradece torcedores do Corinthians após homenagens ao goleiro: 'Nosso gigante'


A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na primeira rodada do returno do Brasileirão, contou com diversas homenagens a Cássio. O goleiro completou 603 partidas pelo alvinegro paulista e se tornou não apenas o arqueiro com mais partidas do Timão, como o terceiro jogador que mais vezes vestiu o manto alvinegro. Janara Sackl, esposa do atleta, foi até as redes sociais agradecer ao carinho dos torcedores com o atleta.

+ Inter anuncia lateral, atacante chegando ao Vasco… O resumo do Dia do Mercado

Em duas publicações no Instagram, Janara revelou o sonho do goleiro em receber um mosaico no estádio do Corinthians.

- Uma vez o Cássio me confessou que o sonho dele seria ganhar um mosaico na Neo Química Arena, quando se aposentasse. Obrigada, a todos os envolvidos que ajudaram a realizar o sonho do nosso Gigante - escreveu.

Janara Sackl
Janara Sackl

Esposa do goleiro agradeceu as homenagens ao camisa 12 (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Duílio chora ao homenagear Cássio por marca histórica pelo Corinthians: 'Maior atleta que vestiu essa camisa'

SÉRIE DE HOMENAGENS A CÁSSIO

Minutos antes da bola rolar, as luzes da Arena se apagaram e os torcedores usaram as lanternas dos celulares para fazer um show de luzes. Quando os times começaram a entrar no gramado, um mosaico se formou no setor leste da Neo Química Arena com a palavra “Gigante”, apelido de Cássio, e o número de partidas feitas pelo goleiro.

Logo em seguida, uma queima de fogos tomou conta da parte externa do setor Sul da Arena. Com as equipes perfiladas no gramado, um bandeirão com a camisa do goleiro foi estendido no setor leste.

+ Após emoção com homenagens, Cássio analisa opções do Corinthians: 'Elenco qualificado'

Após o apito final, a torcida corintiana entoou os cânticos "Terça-feira é guerra" e “É terça-feira", em forma de incentivo para a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo.

No próximo sábado (6), às 16h30, os comandados de Luís Castro recebem o Ceará no Nilton Santos. Mais tarde, às 19h, a equipe de Vítor Pereira viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos