Esposa de Arthur Aguiar detona Paulo André: 'Não é Disneylândia'

Paulo André foi vice-campeão do BBB (Reprodução/Globo)


A relação entre o campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar e o atleta Paulo André parece não ser das melhores após o reality show. Nesta quinta-feira, a esposa do ator foi às redes sociais e detonou o velocista por conta de uma declaração de PA em um podcast na última terça-feira.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- Eu vi um podcast, que estava rodando por aí, do PA falando sobre o Arthur, sobre a amizade deles. Ele falou que o procurou para eles conversarem, mas que eles são diferentes. Disse que ele até o convidou para o aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida. Eu não sei por onde foi que você convidou, se foi pelo seu pensamento. Você não o convidou para o seu aniversário, vocês não conversaram porque você não quis - disse Maíra Cardi, que completou:

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- O Arthur mandou uma mensagem pelo telefone dele, e você disse que ia chamar e nunca chamou. Apesar de não ter câmera na vida, não é o BBB, a gente conta. O Arthur fica mudo, mas eu não fico. Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele. Está tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar com quem não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia, aqui não - emendou.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Paulo André e Arthur Aguiar somaram momentos de amizade e desafeto durante o Big Brother Brasil. O velocista ficou com a segunda colocação do reality show, enquanto o ator Douglas Silva ficou na terceira posição. Fora da casa, PA manteve grande amizade com o surfista Pedro Scooby.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos