Especulado no Flamengo, Vidal aparece sensualizando com a esposa nas redes sociais

Casal já viralizou nas redes sociais dançando coma a camisa do Flamengo -  Foto: Reprodução/ Instagram


O meia da Intrer de Milão Arturo Vidal viralizou (de novo) nas redes sociais por conta de uma dança. Sem camisa do Flamengo desta vez, o jogador apareceu em um vídeo 'quente' ao lado da esposa, a modelo Sonia Isaza.

+ Flamengo faz uma de suas piores largadas no Brasileirão de 20 clubes; relembre as campanhas ano a ano

O jogador chileno está curtindo as férias com a esposa no México. O atleta que é alvo do Flamengo, tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023.

+ Alvo do Flamengo, Vidal recebe oferta milionária de clube do Qatar

Recentemente, a esposa do volante apareceu com uma camisa do Flamengo dançando funk. O chileno já mostrou interesse de jogar no clube e inclusive já foi multado pela Inter por cavar uma vaga no time do Rio.

Além de postar vídeos e fotos, o jogador chegou a procurar casas para morar na cidade a partir de julho deste ano. Além disso, o meio-campista autorizou um intermediário a procurar o Rubro-Negro para comunicar que aceitaria um salário semelhante ao de Gabigol - cerca de R$ 1,5 milhão por mês - para fechar negócio.

O clube brasileiro, entretanto, não o tem como prioridade na próxima janela de transferências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos