Espanha e Portugal empatam por 1 x 1 na Liga das Nações da Uefa

Ricardo Horta comemora gol de empate de Portugal contra a Espanha

SEVILHA, Espanha (Reuters) - Gols dos atacantes Álvaro Morata e Ricardo Horta levaram a um empate de 1 x 1 entre Espanha e Portugal na abertura da Liga das Nações da Uefa, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, nesta quinta-feira.

Morata colocou a Espanha em vantagem na partida pelo Grupo 2 da Liga A após um belo movimento de passes envolvendo os meio-campistas Gavi e Pablo Sarabia, aos 25 minutos do segundo tempo.

Mas Horta empatou para Portugal a oito minutos do final do jogo, deixando a defesa espanhola para trás para receber um cruzamento preciso do lateral João Cancelo dentro da área e colocar um chute no meio do gol de Unai Simon.

Foi o quarto empate consecutivo entre a Espanha, vice-campeã da última Liga das Nações, e Portugal, campeão da edição inaugural do torneio. Os dois últimos encontros amistosos terminaram sem gols.

(Reportagem de Anita Kobylinska, em Gdansk)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos