Escalação no gramado e show de fogos: Corinthians protagoniza festa antes do jogo contra o Coritiba


O Corinthians promoveu um anúncio inusitado para informar a escalação e fez um show de fogos durante a entrada dos atletas contra o Coritiba, nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

15 minutos antes dos times entrarem no gramado, a operação do estádio corintiano abaixou as luzes para o anúncio das escalações no alto-falante.

A medida em que os nomes eram anunciados, pequenos feixes de luz em formato circular foram sendo posicionados no gramado, mostrando o posicionamento de cada atleta corintiano em campo.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Cássio, Maycon, Willian, Yuri Alberto e Róger Guedes foram os mais aplaudidos pela Fiel.

Quando os atletas do Timão e Coritiba entraram no gramado, o show pirotécnico iniciou na parte exterior do setor sul da Arena, e os torcedores fizeram a sua festa com as lanternas dos celulares e cantando as músicas do Timão.

Corinthians x Coritiba - Show de fogos
Corinthians x Coritiba - Show de fogos

Fogos de artifício na Neo Química Arena (Foto: Rafael Marson / Lancepress)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos