A escalação do Athletico para confronto com o Libertad

José Tramontin/athletico.com.br


Em meio ao momento ascendente de resultados e após a apresentação de um reforço importante como Fernandinho, o Athletico começa a briga nas oitavas da Libertadores frente ao Libertad, nesta terça-feira (28).

>Ídolo do futsal, Falcão posa com Luva de Pedreiro

No jogo programado para ocorrer na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília), o Furacão tem algumas ausências de nomes que poderiam almejar a titularidade da equipe como o lateral-esquerdo Abner (diagnosticado com Covid-19) além dos atacantes Pablo e Marcelo Cirino, ambos lesionados.

Por sua vez, atletas que foram poupados do embate frente ao Bragantino (casos de Pedro Henrique, Khellven, David Terans e Cuello) além do uruguaio Canobbio, reabilitado de problema no tornozelo, serão peças disponíveis para Luiz Felipe Scolari.

Diante do cenário, a escalação do rubro-negro para o confronto na capital paranaense deve ter Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Vitor Roque e Pedro Rocha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos