Escócia x Ucrânia: onde assistir, horário e escalações do jogo pela repescagem da Copa do Mundo

Ucrânia enfrenta a Escócia em primeiro jogo oficial desde o início da Guerra com a Rússia (Foto: ALBERTO PIZZOLI / POOL / AFP)


A Ucrânia visita a Escócia nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela repescagem da Copa do Mundo. O vencedor do duelo irá enfrentar País de Gales pela última vaga da Europa no Mundial do Qatar.

PREPARAÇÃO DA UCRÂNIA
​Em maio, a Ucrânia realizou três amistosos visando o duelo contra a Escócia. No primeiro jogo, a equipe venceu o Borussia Monchengladbah por 2 a 1. No segundo confronto, o time venceu o Empoli por 3 a 1. Um dia após o duelo contra os italianos, a seleção empatou com o Rijeka por 1 a 1.

SONHO APÓS 24 ANOS
​Por outro lado, a Escócia joga em casa e busca disputar uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 1998. Apesar de uma Eurocopa ruim, a seleção do Reino Unido vem de seis vitórias consecutiva nas Eliminatórias.

FICHA TÉCNICA:
Escócia x Ucrânia

Data e horário:
1/6/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Hampden Park, em Glasglow (ESC)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ESCÓCIA (Técnico: Steve Clarke)

Gordon; Hendry, Hanley e Cooper; O'Donnell, McTominay, McGregor e Robertson; McGinn, Dykes e Christie

Desfalques: Kieran Tierney e Ryan Jack (machucados)

UCRÂNIA (Técnico: Oleksandr Petrakov)
Pyatov; Karavaev, Zabarnyi, Matvienko e Mykolenko; Malinovskyi, Stepanenko e Zinchenko; Yarmolenko, Yaremchuk e Tsygankov

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos