Erro faz com que FIFA 23 seja vendido por menos de 1 dólar

FIFA 23, último da franquia, tem Kylian Mbappé e Sam Kerr como estrelas da capa. Foto: (Divulgação/EA Sports)
FIFA 23, último da franquia, tem Kylian Mbappé e Sam Kerr como estrelas da capa. Foto: (Divulgação/EA Sports)

A Electronic Arts (EA) colocou acidentalmente à venda a Ultimate Edition de FIFA 23 por um preço equivalente US$ 0,06 (cerca de 31 centavos de real) na Epic Games Store Indiana.

A falha aconteceu na pré-venda da Índia, onde o jogo foi comercializado por 4,80 rúpias, o que equivale a um desconto de 99,98% em relação ao preço certo. Essa versão do game para PS4 e PS5 custará R$ 498,90.

Leia também:

“Obrigado, Epic Games! Acabei de comprar FIFA 23 Ultimate Edition por menos de 1 dólar!”, relatou um usuário do Twitter.

Apesar da falha EA já garantiu através do envio de um e-mail que irá mesmo honrar a transação e os sortudos que perceberam a falha terão o jogo pagando um valor muito abaixo do real.

“Algumas semanas atrás, nós marcamos um gol contra espetacular quando oferecemos sem nenhum aviso a pré-compra de FIFA 23 na Epic Games Store por um preço incorreto. Foi um erro nosso e queremos que você saiba que honraremos todas as pré-compras que foram feitas a esse preço.”

O jogo FIFA 23 vai ser a última edição da franquia com a marca da Federação Internacional de Futebol. Depois da EA ter colocado um ponto final neste relacionamento, a editora já anunciou que daqui para a frente a franquia vai ser rebatizada como EA Sports FC.

Entretanto, FIFA 23 traz consigo muitas novidades. O lançamento está marcado para o dia 30 de setembro e estará disponível nas versões para para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC.