Eric Faria rasga elogios ao Flamengo e alerta torcedores: 'Desfrutem desse time, dessa geração'

Convocação de Pedro para a Seleção Brasileira é precipitação por apelo popular (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A goleada por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, em pleno Estádio José Almafitani, em Buenos Aires, encaminhou a classificação do Flamengo para a final da Libertadores. O Rubro-Negro carioca tem sido um dos principais clubes futebol brasileiro nos últimos anos, podendo chegar a segunda decisão continental seguida. No Twitter, o jornalista Eric Faria, da TV Globo, exaltou o feito e alertou os torcedores.

+ ATUAÇÕES: Pedro faz hat-trick e comanda noite de gala do Flamengo na Libertadores

- Que vareio. E humildemente, o campo estava bem bom. Muita gritaria por nada. Tem coisa muito pior aqui. A bola rolou muito bem. O Flamengo bailou. Era pra ser tipo foi contra o Tolima. Confirmando a vaga, 3ª final em quatro anos. Rubro-negros, desfrutem desse time. Dessa geração - ressaltou o repórter.

+ Apresentador da Globo se rende ao momento do Flamengo: Não tem adversário, tem vítima'

O Rubro-Negro está há 15 jogos invictos na temporada. A última derrota sofrida foi contra o Corinthians, no dia 10 de julho, pelo Brasileirão. Neste período, a equipe de Dorival Júnior marcou são 34 gols e foi vazado apenas 4 vezes. Na Libertadores, o Rubro-Negro soma dez vitórias e um empate em 11 partidas.

A partida de volta acontece no 7 de setembro, no Maracanã. A expectativa é da casa cheia. Antes, a equipe entra em campo no domingo contra o Ceará, às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão.