Eric Faria manda recado à torcida do Flamengo: 'Guardem na memória'

Eric Faria mandou recado à torcida do Flamengo nas redes sociais (Reprodução)


Em alta desde a chegada de Dorival Junior, o Flamengo está nas finais da Copa do Brasil e Libertadores. Após a vitória do Rubro-Negro sobre o São Paulo, que classificou o time para a decisão do torneio nacional, o jornalista Eric Faria foi às redes sociais e mandou um recado para a torcida do clube carioca.

+ Neymar tem força reduzida no FIFA 23: veja o overall do atacante no game ao longo do tempo

- Rubro-negros, aproveitem sob o sol ou sob a chuva. Divirtam-se. Guardem na memória. O que vocês estão vendo é história. Muitos de vocês que só ouviram vão, agora, poder contar o que viveram. São também parte de uma geração eterna. Decisões. Títulos. Protagonismo no Brasil. Na América - escreveu Eric.

+ Bundesliga: LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos do Alemão

Para chegar à decisão da Libertadores, o Flamengo passou pelo Vélez na semifinal, além de Corinthians e Deportes Tolima nas fases anteriores. Nos últimos quatro anos, o Rubro-Negro esteve na final da competição três vezes. Se vencer o Athletico Paranaense, dia 29 de outubro, o clube será tricampeão do torneio.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

Já na Copa do Brasil, o Flamengo não figurava na decisão desde 2017, quando foi derrotado pelo Cruzeiro. O último título do Rubro-Negro na competição ocorreu em 2013, contra o Athletico Paranaense. No Campeonato Brasileiro, o clube carioca é o 3º colocado, com 45 pontos.