Eric Faria indaga ex-VP do Flamengo sobre polêmica do gramado: 'Nunca reclamou de fogos em porta de hotel'

Flamenguistas estão incomodados com estado do gramado do José Almafitani (Foto: Reprodução/ESPN)


A polêmica sobre o estado do gramado para a partida entre Vélez e Flamengo segue repercutindo nas redes. Nesta terça, Eric Faria classificou reclamações dos Rubro-Negros com 'mimimi'. Horas depois, um ex-VP do clube carioca respondeu o jornalista, que questionou o dirigente e fez uma comparação.

+ Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa

- De fato, o Maracanã já não é um bom gramado há tempos. Dá nem pra chamar de pasto, pq nem boi com fome vai querer algo ali. Agora, 'mimimi' num é não. Gramado bom é fundamental pra um bom jogo, né? - escreveu Daniel Orlean, ex-VP de Marketing Rubro-Negro, que foi questionado na sequência por Eric.

+ Técnico do Flamengo em 95, Apolinho relembra favoritismo do Vélez: 'Diziam que iam ganhar de seis, sete'

- Pois é, muita gente que acha sensacional fazer foguetório em hotel tá fazendo 'beicinho' porque supostamente deixaram o gramado mais ou menos. Tem diferença? Nunca te vi condenando foguetório em porta de hotel. É válido na sua opinião? Porque pra maioria aqui, foguetório é raiz, aí pode - questionou o jornalista.

+ André Rizek: jogo do Athletico-PR x Palmeiras 'reforça que o Flamengo está sobrando'

Daniel Orlean foi vice-presidente do Flamengo entre 2016 e 2018. O Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield pela primeira partida da semifinal da Libertadores, no estádio José Almafitani, às 21h30. O duelo de volta ocorre daqui a uma semana, no Maracanã. Na outra semifinal o Athletico Paranaense saiu na frente contra o Palmeiras.