Eric Faria exalta números de Gabigol na carreira: 'Atacante histórico do Flamengo e do nosso futebol'

Eric Faria expõe opinião sobre as fortes críticas da torcida do Flamengo (Reprodução / SporTV)


Gabigol completou 26 anos nesta terça-feira e recebeu elogios de Eric Faria nas redes sociais. O repórter da Globo exaltou os números do atacante do Flamengo e comentou sobre a personalidade "irreverente" do jogador.

+ Veja os indicados ao prêmio de Craque da Libertadores

- O fato de ser irreverente, provocador e se lixar para muitos “formadores de opinião” gera uma antipatia para ele. Esses números com 26 anos são espetaculares. O Gabigol é um atacante histórico do Flamengo e do nosso futebol. Quantos nessa idade possuem um currículo assim? - publicou Eric Faria no Twitter.

+ Horário político e Pantanal devem ajudar a Globo contra Athletico-PR x Palmeiras no SBT

Com passagens por Santos, Inter de Milão e Benfica, Gabigol chegou no Flamengo em 2019 e é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Por tudo que vem construindo nos últimos anos, muitos brasileiros pedem que Gabigol seja convocado para Copa do Mundo do Qatar.

Pelo Flamengo, Gabigol conquistou Libertadores, dois Brasileiros, três Estaduais, duas Supercopas e Recopa. Apesar dos títulos, o atacante espera continuar alcançando números expressivos no restante da carreira.