Eric Faria dispara contra críticas da torcida do Flamengo a Dorival: 'A língua é o chicote do corpo'

Eric Faria expõe opinião sobre as fortes críticas da torcida do Flamengo (Reprodução / SporTV)


Após o empate em 1 a 1 entre Goiás e Flamengo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista Eric Faria comentou, em sua conta no Twitter, sobre as recentes críticas da torcida rubro-negra ao treinador Dorival Jr.

+ Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela… O Fim de Semana do Mercado!

De acordo com o jornalista, a relação dos torcedores com a equipe que entrou em campo ontem era, há poucas semanas, a melhor possível. Contudo, com os dois últimos empates na competição nacional, a maré virou.

- Quando o Flamengo, com os reservas, há três semanas mais ou menos goleou o Furacão, muita gente na torcida dizia: 'O Flamengo é o melhor time do Brasil. O segundo melhor é o Fla reserva.' Agora, escalar o 'segundo melhor time do Brasil' não presta. A língua é o chicote do corpo - disse Eric.

Em outro tweet, Eric Faria destacou que a torcida está enfurecida com Dorival, mas sua campanha é de briga por título. Ainda na rede social, o jornalista disse que o que tira o Flamengo da briga é a herança do trabalho de Paulo Sousa.

Quando Dorival chegou ao clube, o Flamengo era 14º colocado, com 12 pontos conquistados em 30 possíveis. Agora, o Rubro-Negro ocupa a 3ª posição, com 45 pontos.