Eric Faria detona atuação do Botafogo e analisa momento de Matheus Nascimento: 'Pressionado'

Matheus Nascimento vem sendo muito cobrado pelas recentes atuações  (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Eric Faria detonou a atuação do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Ceará no Nilton Santos. O repórter da Globo também analisou as recentes críticas que Matheus Nascimento vem sofrendo nos últimos jogos.

+ Cavani próximo de equipe sul-americana, Botafogo encaminha nova contratação… O Dia do Mercado!

- O que preocupa na atuação pálida do Botafogo essa tarde é que o time teve a semana livre. O adversário teve jogo. Duro. E nem fisicamente o time, em casa, conseguiu se impor. E não tem a ver com preparação física. Quem corre errado, cansa mais. Mãos à obra, Fogo - publicou Eric Faria no Twitter.

- Uma observação sobre o jovem Matheus Nascimento. O Botafogo precisa ter cuidado. O promissor atacante não tá legal. Parece-me pressionado, sem nenhuma confiança pra desenvolver lances de qualidade. A torcida, com razão, cobra. É um momento delicado - escreveu o repórter.

+ Internautas 'enlouquecem' na web após golaço de bicicleta do Messi: 'Melhor do mundo'

Matheus Nascimento vem sofrendo fortes críticas de alvinegros nas redes sociais. O atacante de 18 anos é formado nas categorias de base do clube e não vem convencendo muitos torcedores nos últimos jogos do Botafogo.

O Glorioso volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, às 21h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Novamente dentro de casa, o Botafogo vai em busca de uma importante vitória para amenizar momento de crise na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos