Eric Faria critica Flamengo por reclamação em sorteio da Copa do Brasil: 'Tremendo chororô'

Gabigol e Arrascaeta receberam cartão amarelo em lances polêmicos (Reprodução / Premiere)


Os dirigentes do Flamengo ficaram furiosos com a CBF nesta terça por conta do sorteio da Copa do Brasil. Os cartolas Rubro-Negros não gostaram da troca que fez o Flamengo encarar o Athletico Paranaense fora de casa no segundo jogo das quartas do torneio. Nas redes sociais, Eric Faria criticou a postura do Fla.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- Tremendo chororô do Flamengo com essa questão do mando de campo. Na fase passada foi assim. E agora, inverteu. E nas três últimas vezes que enfrentou o Furacão no segundo jogo no Maracanã, foi varrido duas vezes. Não pesou o mando mesmo trazendo a vantagem de Curitiba. Segue o jogo - escreveu.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

Após sorteio do mando de campo, o Flamengo teve posição invertida com o Athletico Paranaense, e o Furacão vai receber o segundo duelo entre os clube. A CBF explicou que o motivo foi para não coincidir com o Fluminense, que também decide vaga em casa. O presidente Rodolfo Landim ficou furioso após o sorteio.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos