Equipe de eSports do Vasco fatura valor milionário após título da C.O.P.A F.F


O Vasco da Gama, clube que tem orgulho de dizer em seu hino que é campeão de terra e mar também pode dizer que é campeão no eSports, mas precisamente da C.O.P.A FF, competição do game Free Fire. Com o título, o BD Vasco, nome da equipe, conquistou R$ 1 milhão.

O vencedor foi decidido após 8 quedas, em uma disputa que contou com a participação das equipes Fluxo, Loud, TSM FTX, BD Vasco, Pain Gaming, Vivo Keyd, Team CapGui, Cruzeiro Esports, Team Liquid, Magic Squad, B4 e GOD Unidas, que passaram na fase classificatória.

Na final, os pontos de todos os times foram zerados, não havendo pontuação bônus para nenhuma equipe. Desta forma a BD Vasco venceu a corrida ao fazer 105 pontos. Confira a classificação abaixo:

BD Vasco C.O.P.A FF
BD Vasco C.O.P.A FF

Classificação final da disputa (Foto: Divulgação/Garena)

Dois jogadores foram eleitos MVPs (Most Valuable Player) durante a C.O.P.A. FF: o MVP Pro foi o Raone, da equipe TSM, com 39 abates em 20 quedas.

Já o MVP de Comunidade foi o Ruan, da equipe Divinéia, que garantiu o título com 13 abates em 12 quedas.

LBFF 8
A final da C.O.P.A. FF também teve o anúncio oficial da volta da LBFF! A próxima etapa terá início no dia 6 de agosto e trará muitas novidades ao cenário competitivo. Mais informações serão divulgadas em breve, mas já é possível ver abaixo o teaser da próxima etapa do campeonato:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos