Equipe comercial do Botafogo vê jogo do Sevilla e tem acesso a 'matchday'


O Botafogo segue em busca de solidificar a marca na Europa. Paula Young, diretora de relações comerciais, e Rafael Ganem, diretor comercial, assistiram a partida entre Sevilla x Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, direto do Ramón Sánchez-Pizjuán.

+ Contra o Palmeiras, Botafogo pode alcançar marca inédita para o clube neste Brasileiro

A dupla representa o Botafogo comercialmente na Europa. Os dois estão participando da World Football Summit, maior feira de negócios do mundo que está acontecendo em Sevilha.

Os dois já haviam feito uma reunião com a diretoria do Sevilla, mas agora o contato foi além: Paula e Rafael assistiram ao jogo e puderam experienciar o 'matchday', uma experiência que o clube faz para os sócios para conhecer o estádio, vestiário e ficar mais perto dos jogadores.

- O Sevilla abriu as portas da casa dele para receber o Botafogo, e foi muito legal. Podemos participar das experiências do matchday, o dia de jogo deles é muito interessante, a forma como conduzem o time. Entrei no vestiário, fui para a tribuna de honra… O Botafogo foi muito bem vindo aqui na casa do Sevilla e estou muito feliz de ter participado dessa experiência - afirmou Paula.