Endrick participa de trote na concentração do Palmeiras

Vivendo a expectativa de estrear como jogador profissional do Palmeiras, o atacante Endrick, de apenas 16 anos de idade, participou do costumeiro trote nas concentrações dos clubes de futebol do país, na noite do último domingo.

O jovem garoto, no restaurante do hotel em que o Palmeiras está hospedado no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo às 20h desta segunda-feira no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi obrigado a subir em uma cadeira após o jantar e cantar uma música para seus companheiros de elenco e os membros da comissão técnica, staff e direção do clube alviverde. Endrick escolheu a música Melhor Eu Ir, do cantor Péricles.

Leia também:

Esta é a terceira vez que Endrick é relacionado para partidas do elenco principal do clube do Palestra Itália. Antes do jogo contra o Botafogo, Endrick esteve junto da delegação no clássico contra o Santos e a importante partida contra o Atlético Mineiro, mas, em ambas, ficou no banco de reservas e não foi chamado por Abel Ferreira para entrar em campo.

Agentes de Endrick conversam com Barcelona, diz jornal

Dirigentes do Barcelona se encontraram com agentes de Endrick, atacante do Palmeiras, para negociarem uma possível transferência da joia brasileira para o clube da Catalunha, de acordo com informações publicadas pelo jornal especializado em futebol Sport, da Espanha. O jornal ainda publicou que na reunião entre os empresários e os cartolas do Barça, foi explicado pelos espanhóis que o garoto se tornou um dos objetivos do Barcelona no mercado da América do Sul, já que fora aprovado em todas as etapas da área esportiva do clube.