Endrick desmente empresário e nega ter data para estreia no Palmeiras: 'Não acreditem em tudo'


Na "Brasil Futebol Expo", evento organizado pela CBF, o empresário Wagner Ribeiro disse que Endrick poderá estrear pelo profissional do Palmeiras já neste sábado, diante do Juventude, no Brasileirão. Após as declarações, o garoto utilizou as redes sociais para desmentir o agente.

GALERIA

> Quem leva a Liberta? Lembre finais continentais entre brasileiros

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Fizemos o contrato profissional dele recentemente, colocamos uma multa de 60 milhões de euros, porque ele recebeu uma luva na mão com um valor muito bom, muitíssimo bom, que nenhum jogador brasileiro nessa idade de 16 anos recebe, um salário também fantástico, e parece que sábado agora ele estreia - disse Wagner, que aproveitou para completar lembrando de quando queria que Abel Ferreira levasse Endrick para o Mundial, mas o comandante recomendou que o garoto com essa idade fosse para a Disney:

- A única coisa ruim é que eu queria que o Abel o levasse para Abu Dhabi para o Mundial. Achava que devia levá-lo, que ele tinha condições, colocar ele no banco, porque o regulamento permite que um jogador que esteja registrado no clube possa jogar o Mundial. E o Abel, em uma entrevista disse que ele tinha que ir para a Disney. Aí nós o levamos para Eurodisney, aí ele conheceu o PSG, o Real Madrid, a Inter e o Milan. Os clubes estão todos babando por ele, ligando direto.

Nas redes sociais, o jovem de 16 anos desmentiu o empresário Wagner Ribeiro sobre as visitas ao PSG e Milan, além de reforçar que ainda não tem data de estreia definida, nem saída do clube.

- Como assim!? Meus representantes são meus pais e a TFM. Só eles conhecem e podem falar sobre meus planos. Nunca visitei o PSG e o Milan, não tenho data de estreia marcada, nem de saída, e nunca estive tão feliz no Palmeiras. Não acreditem em tudo que ouvem por aí - revelou.

O LANCE! ouviu algumas fontes que corroboram com a informação dada por Wagner, mas outras garantiram que não há confirmação e quem decide é Abel, assim como disse Endrick.