Enderson Moreira é anunciado como novo técnico do Bahia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Foto: Bahia / Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bahia não demorou para encontrar um substituto para Guto Ferreira. No início desta tarde, a diretoria do Tricolor de Aço anunciou Enderson Moreira como novo treinador da equipe para o restante da temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Campeão da Série B em três oportunidades, Enderson assinou contrato até dezembro deste ano e já vai comandar o Bahia no próximo compromisso do clube, que será fora de casa contra o Brusque, na próxima terça-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

No ano passado, Enderson conquistou o título com o Botafogo. Na oportunidade, ele também assumiu o Glorioso no meio do Campeonato, mais precisamente na 14ª rodada e com o time carioca no 14º lugar e a 11 pontos do G-4. O técnico ganhou a Série B pelo América-MG, em 2017, e pelo Goiás, em 2012.

Essa é a segunda passagem do Enderson Moreira pelo Bahia. Na primeira vez, ele ficou no comando do Tricolor de Aço entre junho de 2018 e março de 2019. Em 58 jogos como técnico do Bahia, Enderson conseguiu 21 vitórias, 20 empates e 17 derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos