'Encontro' passa por reformulação na Globo, mas Ana Thaís é mantida

Ana Thaís Matos será mantida no 'Encontro com a Bola' (Foto: Divulgação/Globo)


Tradicional programa da Globo pelas manhãs, o 'Encontro' passará por reformulação a partir de julho. A maior das mudanças será a saída da apresentadora Fátima Bernardes. Contudo, de acordo com o portal 'Notícias da TV', a participação da jornalista esportiva Ana Thaís Matos será mantida.

+ Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores

Comandado por Ana Thaís, o 'Encontro com a Bola', quadro dentro do programa, tem dado bons índices de audiência, além de ter patrocinador fixo. Um dos fatores que motivaram a permanência da atração foi a grande aceitação do público com a comentarista, principalmente entre os mais velhos.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

O quadro apresentado por Ana Thaís vai ao ar às segundas e quintas e chega a pico de 8 pontos em São Paulo. Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os substitutos de Fátima Bernardes no comando do 'Encontro'. A ex-apresentadora do 'Jornal Nacional' vai passar a apresentar o 'The Voice Brasil'.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Ainda segundo o portal, a Globo fez uma pesquisa recente e constatou que Ana Thaís Matos é uma das comentaristas esportivas de mais aceitação, principalmente entre o público feminino de mais de 50 anos. O 'Encontro' também mudará de horário e vai passar a ser exibido antes do 'Mais Você'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos