Encontro entre Ronaldo Fenômeno e Governador de Minas Gerais pode ter definições importantes

Ex-atacante é sócio majoritário da SAF celeste desde dezembro do ano passado - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Nesta quarta-feira, uma reunião entre Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Romeu Zema, Governador do Estado de Minas Gerais, pode começar a definir questões importantes para o futebol mineiro, principalmente celeste. O encontro, conforme o que apurou o OTempo Sports, acontecerá em Belo Horizonte.

A reunião, que não consta na agenda de Estado de Romeu Zema, deverá ter a administração e o custos de operação do Mineirão como uma das pautas. Vale lembrar que, em uma de suas lives, o Fenômeno já abordou o tema:

"O Mineirão ainda está longe de ser uma operação barata. Já é um preço abaixo da média brasileira, e é o que entendemos ser justo. Ainda estamos na mão do Mineirão e, eventualmente, do Independência.", declarou.

Com residência fixa em Madrid, nos próximos dias, Ronaldo desembarca na capital mineira para, além da reunião com Zema, acompanhar, na quinta-feira, a partida entre Cruzeiro x Ponte Preta, pela Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos