Encaminhado no Botafogo, Carlos Eduardo se despede do Al-Ahli: 'Jornada incrível e inesquecível'

Carlos Eduardo, próximo do Botafogo, defendia as cores do Al-Ahli, da Arábia Saudita(Foto: Divulgação)


O Botafogo segue a todo vapor no mercado e pretende se reforçar para a sequência da temporada. Um dos nomes bem próximo de ser anunciado é o do meio-campista Carlos Eduardo. Nesta segunda, o atleta, de 32 anos, utilizou sua rede social para se despedir do Al-Ahli, da Arábia Saudita.

– Al Ahli foi minha casa por um curto período de tempo, mas ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Fui recebido com muito carinho pelo clube, equipe e torcedores. Em cada jogo dei tudo de mim e realmente espero que o clube volte a ser o grande clube que conheci - publicou, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Hoje encerro meu ciclo neste clube incrível que me fez sentir em casa e também uma jornada incrível e inesquecível em um país que por muitos anos se tornou minha primeira casa, por isso serei eternamente grato. Obrigado Al Ahli, obrigado saudita. Obrigado a todos os meus fãs sauditas, vou amar vocês para sempre! – completou Carlos Eduardo.

+ Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo, sofre fraturas nos ossos da face após choque de cabeça

Com a rescisão, a tendência é que o meio-campista chegue ao Glorioso nas próximas semanas. Ele ainda tinha um ano de vínculo na Arábia Saudita, mas não teve dificuldade de sair após o rebaixamento da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos