Empyreo Leme Lizards anuncia retorno do treinador Luís Felipe Melare

Reprodução Instagram


Luís Felipe Melare é o novo head coach do Empyreo Leme Lizards. O treinador retorna à equipe depois de cerca de dois anos afastado do esporte da bola oval. Merlane vai focar na preparação do time para a temporada 2023, uma vez que os Lizards não se classificaram para os playoffs da SPFL deste ano.

Luís Felipe Melare, que também já foi quarterback da equipe, destacou que está empolgado com a chance de retornar ao time.

“Estou feliz e animado em voltar. Lizards é minha vida há mais de dez anos. Vamos fazer uma pré-temporada forte para estarmos mais preparados para a SPFL 2023”, disse o head coach ao perfil do Instagram dos Lizards.

Com a volta de Melare, Lucas Neri que atualmente acumulava a função de técnico principal e presidente de futebol americano, agora segue apenas na função administrativa.

Na atual edição da SPFL, o Empyreo Leme Lizards conseguiu apenas uma vitória em cinco partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos