Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri desperta interesse de clubes italianos e do Brasileirão

Lucas Perri não deve voltar ao São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O goleiro Lucas Perri vem sendo destaque do Náutico. Emprestado pelo São Paulo ao Timbu até o final da temporada, o jogador desperta interesse de clubes da Itália e da Série A do Campeonato Brasileiro, segundo apurado pelo LANCE!.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A ideia de Perri é ficar no clube pernambucano até o final do seu vínculo e assinar um pré-contrato com outra equipe. A sua volta ao São Paulo, segundo apurado pela reportagem, está descartada. Vale ressaltar que o goleiro tem vínculo com o Tricolor até janeiro de 2023. Ou seja, pode sair de graça do clube do Morumbi.

Lucas Perri chegou ao Náutico no começo desta temporada e já caiu nas graças da torcida. Ele foi campeão estadual após superar o Retrô nas cobranças de pênaltis, com Perri sendo decisivo, defendendo algumas penalidades dos adversários.

Pelo São Paulo, o goleiro atuou em nova partidas desde que subiu aos profissionais. Na última temporada, ele jogou seis jogos sob o comando de Hernán Crespo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos