Emprestado ao Flamengo, Andreas tem futuro revelado pelo empresário

Andreas Pereira está vivendo os últimos dias como jogador do Flamengo (Foto: Armando Paiva/LANCEPRESS!)


Apesar do pedido feito pelo técnico Paulo Sousa para que o Flamengo compre Andreas Pereira, o volante não deve permanecer no Flamengo. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, o empresário Giuliano Bertolucci afirmou que o atleta "vai para a Europa".

Andreas Pereira está cedido pelo Manchester United até 30 de junho e dificilmente o clube inglês irá emprestá-lo novamente. Para ficar com o volante, o Flamengo precisa pagar 10 milhões de euros (R$ 51,2 milhões na cotação atual), o que a diretoria vê como distante no atual momento.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Contratado em 2021, Andreas Pereira soma 45 jogos pelo Flamengo, com seis gols e três assistências. O volante foi determinante na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, marcando um e dando passe para o outro gol do time.

O elenco do Flamengo está de folga e se reapresenta na quarta-feira, quando inicia a preparação para o jogo contra o Fortaleza, domingo, no Maracanã. o Rubro-Negro está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos