Empresa responsável pelo gramado do Allianz Parque monta campo dentro de parque nos EUA

Gramado foi montado rapidamente dentro do parque e logo desmontado (Foto: Divulgação/Soccer Grass)


Na última quinta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, ocorreu o Jogo das Estrelas do FC Series, torneio que reúne clubes de todos o mundo em amistosos de pré-temporada. Além de ex-jogadores e influencers brasileiros, uma referência ao Brasil foi o gramado sintético, montado mais uma vez pela Soccer Grass, que é a empresa tupiniquim responsável pelo campo do Allianz Parque.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A partida aconteceu no parque de diversões Universal Studios e teve entre os convidados nomes como Roberto Carlos, Rivaldo e Cléber, além de Denílson, Emerson e Renato Abreu. O gramado foi para um jogo de cinco contra cinco e preciso ser montado rapidamente.

- Se for colocar em horas aí acho que em 24 horas deu pra montar. É um campo muito rápido de se montar. A gente tem uma instalação muito rápida. Esse campo ficou para esse evento e precisamos desmontar de uma forma bem rápida. O evento termino no final do dia e à noite a gente passou desmontando para no outro dia ficar tudo limpo e o parque voltar a ter ali a a sua vida normal - disse Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.

O executivo, que já montou gramado sintético para outras edições do evento na Universal Studios, não escondeu a felicidade de uma empresa brasileira poder fazer parte dessa organização nos EUA.

- É bem bacana isso. Uma empresa brasileira fazendo uma ativação dessa dentro de um parque nos Estados Unidos... Então a Soccer Grass está muito feliz em fazer parte desse evento da Florida Cup que é um evento de pré-temporada para clubes europeus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos