Empresa de maquinário é a nova patrocinadora do Bragantino

Nova patrocinadora do Massa Bruta (Reprodução/Twitter Red Bull Bragantino)


A Yanmar, companhia que tem como especialidade a produção de motores a diesel bem como de maquinário agrícola, é a nova patrocinadora do Bragantino. O próprio clube fez o anúncio do acordo em vídeo publicado nas redes sociais.

>Confira o ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

Dentro do acordo firmado entre as partes com validade até julho de 2024, a exibição da marca oriunda do Japão ocorrerá tanto abaixo do logotipo da fornecedora de material esportivo como também na barra traseira da camiseta.

- Aqui no Red Bull Bragantino sempre queremos ir além de um acordo comercial de patrocínio. Buscamos uma conexão maior com os parceiros, com valores e ambições que nos unam. A Yanmar divide esses ideais conosco - disse o CEO do Massa Bruta, Thiago Scuro.

- Estamos honrados em ser mais uma vez parceiros do futebol da Red Bull. Nós da Yanmar fomos parceiros do New York Red Bulls de 2015 a 2020. Estamos ansiosos para mais uma vez trazer a emoção do Red Bull Group e do futebol para a maior nação do futebol do mundo, o Brasil - agregou Tsutomu Murayama, Gerente Divisional de Negócios Esportivos da Yanmar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos