Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Obra estreia no dia 21 de julho (Foto: Divulgação)


A Paramount+ anunciou a data de estreia do documentário do Adriano Imperador. Com exclusividade do streaming, a obra relembra a trajetória de vida e momentos marcantes de um dos maiores jogadores da história do Brasil.

+ Torcedores sonham com Neymar em clubes brasileiros; veja montagens

O documentário é relatado pelo próprio Adriano e conta com três episódios. Numa conversa franca, o ex-jogador relembra lutas pessoais, conquistas, dramas familiares e o amor pelas origens. A obra será lançada no dia 21 de julho.

Durante a produção, o Adriano cedeu imagens raras do arquivo pessoal da família para abrilhantar ainda mais a obra. Temas como conflito, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalo, carros, mulheres e futebol fizeram parte do universo do astro e serão abordados no documentário.

+ Adriano Imperador terá sua vida contada em livro

Crescido na Vila Cruzeiro, Adriano atingiu o auge na carreira. Com passagem por gigantes clubes do futebol europeu, jogos marcantes na Seleção Brasileira e idolatrado pela torcida do Flamengo, Adriano é conhecido e admirado pelo mundo inteiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos