Empresário de Paulo Sousa provoca o Flamengo após derrota para o Atlético-MG: 'Está voando igual sapo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Onze dias após a demissão de Paulo Sousa do Flamengo, o empresário do treinador se mostrou 'incomodado' com a ruptura entre as partes. Por meio das redes sociais, Hugo Cajuda alfinetou o Rubro-Negro após a segunda derrota no Brasileirão depois da saída do treinador, desta vez para o Atlético Minero, por 2 a 0.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- Melhorou, hein... Está voando igual sapo! - publicou Cajuda logo após a derrota para o Galo no Mineirão.

.
.

Empresário postou a indireta no seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

+ Dorival analisa derrota do Flamengo e afirma: 'Fizemos com que o Atlético-MG se sentisse confortável'

Segundo informações do jornal O Globo, o Rubro-Negro recuou no acordo com o técnico para pagamento da multa rescisória. Com isso, treinador e clube seguem com impasse sobre a rescisão de contrato.

Ainda segundo o jornal carioca, Paulo Sousa estuda levar o Flamengo à Fifa. O clube deve os salários do técnico até dezembro, valor que gira em torno de R$ 6 milhões, sem contar o que precisa pagar aos membros da comissão.

Desde a saída do treinador português, o Flamengo soma três jogos, sendo uma vitória e duas derrotas.

Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, justamente para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos