Empresário de Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, revela procura do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Técnico uruguaio é um dos grandes responsáveis pela bela temporada do Cruzeiro – (Foto: Staff Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.



Após a demissão do técnico português Paulo Sousa, o Flamengo, naturalmente, foi atrás de outro comandante no mercado. Antes de fechar acordo com Dorival Júnior, anunciado nesta sexta-feira, o clube rubro-negro fez proposta a Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro.

Entretanto, segundo o que confirmou o empresário do treinador, Mathias Ferragut, Pezzolano “está feliz no Cruzeiro e não pensa em outra coisa hoje”. O contrato do treinador uruguaio com a Raposa é válido até dezembro desta temporada. A informação da recusa foi inicialmente divulgada pelo portal Superesportes.

Paulo é um dos grandes responsáveis pela bela campanha do Cruzeiro na Segunda Divisão do futebol brasileiro. Atualmente, o time estrelado está com 28 pontos em 11 rodadas, e ocupa a liderança da competição, com sete pontos a mais que o Vasco, vice-líder.

Inclusive, o Cruzeiro já demonstrou interesse de contar com os serviços do treinador após o término do vínculo. No entanto, o staff do profissional ainda não foi procurado para uma eventual renovação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos