Empresário de Nathan Silva nega sondagem da Fiorentina, da Itália

Peça importante no esquema de Cuca, zagueiro segue no Galo, pelo menos até o momento - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Um dos principais ativos do elenco do Atlético-MG, que o zagueiro Nathan Silva é muito visado todos sabem. Aos 25 anos de idade, o defensor, revelado pelo clube alvinegro, tem mercado, inclusive no futebol europeu.

Prova disso é que nas últimas horas Nathan Silva teve seu nome vinculado a uma possível sondagem da Fiorentina, da Itália. Porém em contato com o assessoria do atleta, a equipe do LANCE!/Valinor Conteúdo, foi informada que, "ao atleta, nada chegou", segundo o próprio empresário.

Vale lembrar que a janela de transferências no Velho Continente fecha nesta quinta-feira, 01 de setembro, às 12h. Então, caso chegue alguma proposta, seria com urgência, a nível de acerto. O representante do atleta revelou ainda que houve um interesse do futebol italiano (sem revelar o clube), mas o Galo não quis abrir negociação, por achar o valor baixo demais.

Com o camisa alvinegra, o zagueiro, que foi repatriado na temporada passada, soma 72 partidas e cinco gols marcados até o momento. Nathan Silva já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e um Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG.