Empresário impediu campanha entre Cristiano Ronaldo e Luva de Pedreiro, diz site

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Segundo o colunista, Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus estão em fase de litígio - Foto: Reprodução/Twitter
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A relação comercial entre o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus ganhou mais um capítulo nesta semana. De acordo com a coluna do Léo Dias, no "Metrópole", o jovem baiano teria perdido um convite de uma multinacional para estrelar uma campanha ao lado do craque português Cristiano Ronaldo.

+ Quais jogadores vão ou podem sair do Brasil na janela? Veja 7 nomes

Terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, a Unilever tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do jogador do Manchester United.

Segundo o que apurou o jornalista, como fez com a Nike, Allan Jesus também recusou o convite. Anteriormente, foi noticiado pela coluna que a Nike tentou contratar Luva de Pedreiro, mas foi barrada pelo empresário. A proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, Iran Ferreira sequer teria tomado conhecimento sobre procura da marca.

+ Luva de Pedreiro: Allan Jesus se defende e diz que influencer tem quantia milionária a receber

Luva de Pedreiro tem saldo irrisório nas suas contas bancárias, somente com um giro de R$ 7.500 neste ano. Recentemente, vale lembrar, o influenciador foi anunciado como garoto-propaganda do Amazon Prime Vídeo. O valor do contrato, estima-se, seria de R$ 1 milhão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos