Empresário de Cristiano Ronaldo negocia volta do jogador ao futebol português

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano pode voltar ao futebol português (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quem vai ficar com Cristiano Ronaldo? Nas últimas semanas, o atacante português é o grande nome do mercado de transferências. O camisa 7 pediu para deixar o Manchester United e ainda não conseguiu encontrar um possível destino para esta temporada.

Após ser recusado por clubes como Bayern, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo pode voltar ao clube onde foi formado. Segundo o 'The Athletic', o empresário do jogador, Jorge Mendes, teria aberto conversas para o retorno de CR7 ao Sporting, de Portugal.

+ Manchester United prepara oferta por adversário do Brasil na Copa do Mundo


Ainda de acordo com o jornal inglês, o Sporting, no entanto, teria dificuldades de encaixar Cristiano Ronaldo em seu orçamento por conta do alto salário, e isso poderia ser um fator negativo para o retorno do português ao Estádio José Alvalade.

+ Craque da França pode perder Copa do Mundo por conta de lesão

Rubén Amorim, técnico do Sporting, também não seria tão favorável assim ao retorno de Cristiano Ronaldo ao clube, de acordo com a publicação do 'The Athletic', por conta da mudança de dinâmica do vestiário da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos