Empresário confirma saída de Diego Godín do Atlético-MG

O zagueiro Diego Godín deixará o Atlético-MG. O destino do uruguaio será o Vélez Sarsfield, da Argentina. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Paco Casal, em entrevista ao site "Torcedores.com".

- Ele está muito feliz com o acerto. O Diego (Godín) terá contrato até 2023. A expectativa é grande, principalmente pelos planos do clube para esta temporada. O Vélez Sarsfield está formando um grupo para voltar a ser protagonista no cenário sul-americano. O projeto é sólido e passa por sua chegada a clube - declarou.

Com a camisa do Atlético-MG, Diego Godín disputou apenas nove partidas e marcou um gol. O defensor foi contratado para suprir a ausência de Junior Alonso, que se transferiu para o Krasnodar, da Rússia. No entanto, devido à invasão russa à Ucrânia, os contratos dos atletas estrangeiros foram cancelados, o que possibilitou o retorno de Alonso ao Galo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos