Empates reinam na abertura da 12ª rodada da Série C

Confiança-SE empata com o ABC-RN fora de casa pela Série C (Foto: Mikael Machado / AD Confiança)


Neste sábado (25), duas partidas inauguraram a 12ª rodada do Brasileirão Série C. Confiança e ABC ficaram no empate sem gols,bem como Altos-PI e Vitória.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Quem abriu os trabalhos foram Confiança e ABC. Em momentos distintos na temporada, as equipes fizeram um jogo sem grandes emoções, com as defesas se sobressaindo sobre os ataques e pouca movimentação.

Com o resultado, o Elefante sobe para a segunda colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por Paysandu-PA e Botafogo-PB. Enquanto isso, o Dragão segue em 18º e pode terminar a rodada na lanterna.

Finalizando a noite, Altos-PI e Vitória duelaram, com mando da equipe piauiense. O duelo foi bem parecido com o primeiro, sem grandes emoções e pouca criatividade. Os mandantes ficam na 13ª colocação, com 14 pontos ganhos, Por sua vez, os baianos estão logo atrás, em 15º, com 12.

Confira todos os resultados da Série C:
ABC 0x0 Confiança
Altos 0x0 Vitória

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos