Empate com o líder da Série B gera impulso de confiança no CSA

CSA e Cruzeiro se enfrentaram no Rei Pelé (Flickr Cruzeiro)


O meio-campista Marco Túlio elogiou o crescimento que a equipe do CSA apresentou na últimas partidas, quebrando o jejum de vitórias frente ao Vila Nova e arrancando um valioso empate contra o Cruzeiro, atual líder da Série B.

Na avaliação feita pelo jogador, os resultados recentes são consequência de um trabalho forte de recuperação realizado pelo plantel dirigido por Alberto Valentim.

>City, Bayern e Arsenal vencem, mas Chelsea é derrotado

- Estamos em uma crescente, fazendo bons jogos e isso ficou claro contra o Cruzeiro e na vitória sobre o Vila Nova. Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo e fazendo bons jogos para embalarmos de vez na competição. Acreditamos muito na força do grupo para que isso aconteça - afirmou.

Outro ponto abordado pelo jogador que está no Marujo desde a temporada passada, a prioridade da equipe alagoana precisa ser a saída do Z4. Nesse momento, o time está em 17° lugar e tem 20 pontos ganhos, ficando atrás do Ituano (também com 20 unidades) por ter uma vitória a menos.

- O primeiro passo é deixar o Z4 e não voltar mais para ele. O elenco sabe que isso é possível. Nosso grupo tem totais condições de brigar na parte de cima da tabela de classificação. É possível e temos que acreditar e focar jogo a jogo - arrematou Marco Túlio.

Na abertura do segundo turno do Brasileirão da Série B, o CSA vai até Santa Catarina, em visita ao Criciúma, na próxima segunda-feira (25), às 19h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos