Emocionado, Giuliano comemora gol decisivo pelo Corinthians: 'Precisava me dedicar mais'

O jogador, com passe de Adson, anotou o segundo gol do jogo (Alex Silva / Lancepress!)


Após o apito final, o Corinthians sacramentou a sua 7ª decisão de Copa do Brasil da história, ao derrotar o Fluminense por 3 a 0. Visivelmente emocionado, Giuliano, autor do segundo gol corintiano, celebrou a sua evolução e o momento marcante na partida.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os últimos jogos

- Primeiro saber quem eu sou, o que posso produzir, acreditar em mim acima de tudo. Eu sempre fiz isso, sempre tive muito pé no chão. Então, eu sei que precisava trabalhar mais, precisava me dedicar mais, sou uma peça importante nesse grupo. Eu faço parte de um elenco que é vitorioso, que é muito forte, sei que posso ajudar. Hoje, eu consegui ajudar com gol, contra o São Paulo dei assistência. O bom futebol está voltando, juntamente com o time todo - relatou o jogador.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Bastante convicto, o meio-campista ainda declarou que o Corinthians foi o time que mais mereceu a vaga para a grande decisão da Copa do Brasil.

- Futebol é bom por isso, em uma semana você está em má fase, na outra é espetacular. Eu sempre tive pés no chão, sempre entendi o momento que estava passando, trabalhei, e Deus me honrou. Mérito de toda equipe que conseguiu fazer um grande jogo. Praticamos um esporte que muitas vezes não tem merecimento e justiça, mas hoje passou a equipe que mereceu mais, correu mais, jogou mais. Estamos na final! - exclamou Giuliano.

As finais da Copa do Brasil ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro, ambas às 21h30 (de Brasília), com os mandos de campo definidos em sorteio pela CBF.