Emocionado, Gabriel Sara se despede do São Paulo 'segurando o choro'


Depois do meia Gabriel Sara ser anunciado oficialmente como novo reforço do Norwich, clube que disputa a segunda divisão da Inglaterra, o São Paulo se despediu oficialmente de sua revelação com direito a vídeo onde a cria de Cotia segura o choro ao falar sobre sua passagem pelo clube do Morumbi.


GALERIA
+ ATUAÇÕES: Jandrei salva o São Paulo nos pênaltis, se vinga de arquirrival e define classificação às quartas da Copa do Brasil

- Não tenho como expressar o quanto eu amo esse clube, o quanto eu tenho prazer de estar aqui e o quanto fui privilegiado de poder jogar e vestir essa camisa. Obrigado por tudo e a gente se vê lá na frente.

O LANCE! revelou que o clube inglês bateu o pé quanto aos pedidos do São Paulo e exigiu a apresentação imediata de Sara nesta janela de transferências europeias, mesmo com o jogador se recuperando de cirurgia.

Desde a última terça-feira (12) uma comitiva do Norwich realiza exames médicos no jogador. O contrato de cinco anos de duração foi assinado na tarde da última quinta-feira (14).

O São Paulo receberá 9,5 milhões de libras (cerca de R$ 60,8 milhões) pela venda de Gabriel Sara. O valor pode chegar a 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 76,8 milhões) se o meia atingir metas. A principal delas é a volta do Norwich à primeira divisão.

Gabriel Sara - Norwich City
Gabriel Sara - Norwich City

(Foto: Divulgação/Norwich City)

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos