Emissora prepara cobertura inédita para abertura da NFL

NFL começa na próxima segunda (NFL/Reprodução)


A NFL está chegando e promete muita emoção para os amantes de futebol americano. Pensando em proporcionar entretenimento aos fãs, a ESPN decidiu realizar sua primeiro cobertura in loco no "Monday Night Football".

+ Cristiano Ronaldo pode ter novo clube, Marcelo define destino… o Dia do Mercado!

O jogo de abertura será disputado por Seahawks x Denver Broncos e ocorrerá em Seattle na próxima segunda-feira. O evento contará com transmissão da ESPN 2 e Star+. A transmissão do duelo inicia às 21h15. Com narração de Ari Aguiar, comentários de Antony Curti e reportagem de Mendel Bydlowski, a empresa vem preparando uma cobertura completa do evento.

+ Casamento de Tom Brady com Gisele Bundchen entra em crise por causa da carreira do atleta

A ESPN vai contar com sete profissionais em solo americano. A emissora também vai proporcionar conteúdos especiais do evento nos programas "SportsCenter" e "ESPN League". A nova temporada da NFL já vem gerando muita repercussão de brasileiros nas redes sociais.

A ESPN transmite mais de 150 jogos da competição e promete exibir mais de 400 horas de futebol americano ao vivo, incluindo os playoffs e Super Bowl. Além da exibição dos confrontos, a Star+ também vai contar com o canal "Red Zone". Nele, os assinantes vão poder acompanhar uma tela mosaico com destaques para Touchdowns e lances capitais do jogo por mais de 6 horas ao vivo.