Embalado na temporada, Flamengo já tem ingressos esgotados para os próximos três jogos no Maracanã


Depois da turbulência com Paulo Sousa, o Flamengo convive cercado de expectativa com a possibilidade de grandes conquistas. Com a chegada de Dorival Júnior, o time embalou e segue nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, assim como na terceira colocação do Brasileirão. A torcida tem correspondido e já esgotou os ingressos dos próximos três jogos no Maracanã.

O Rubro-Negro volta a atuar no estádio depois de três semanas - dia 4 de setembro, às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão. O adversário será o Ceará, que tenta se distanciar da zona de rebaixamento e ter uma reta final de campeonato mais tranquila.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Na outra quarta-feira, dia 7, os comandados de Dorival Júnior disputam o jogo de volta da semifinal da Libertadores diante do Vélez Sársfield, às 21h30, no Maracanã. Independente do resultado do primeiro duelo, a torcida promete um verdadeiro caldeirão.

Por fim, os ingressos também estão esgotados para o confronto com o São Paulo, marcado para o dia 14 de setembro. O jogo é válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil. No Morumbi, o Flamengo venceu por 3 a 1 e tem uma boa vantagem.

Antes disso, a equipe ficou 21 dias longe do Maracanã, já que derrotou o Athletico-PR em Curitiba, empatou com o Palmeiras e bateu o São Paulo.

+ Dorival Júnior explica sua maior conquista pelo Flamengo até o momento: 'Sempre me incomodou'

Neste domingo, a equipe volta a campo para o clássico com o Botafogo, que será realizado no Nilton Santos, às 18h. Na quarta, o time embarca para a Argentina e mede forças com o Vélez Sársfield, às 21h30, pela Libertadores.