Emanuel Brítez comenta a briga para tirar o Fortaleza da zona de rebaixamento

Foto: Divulgação / Fortaleza Esporte Clube


Em meio a correria do calendário no futebol brasileiro, Emanuel Brítez teve uma sensação diferente no Fortaleza. Antes mesmo da apresentação, ele foi a campo e marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na última sexta-feira, diante da imprensa, ele vestiu o manto do Leão e falou sobre a rápida adaptação no elenco.

‘A adaptação foi muito boa, porque tenho como companheiro o Romero que já jogou comigo no Independiente, temos um técnico argentino. Os companheiros, os dirigentes estão um trabalho admirável, como nunca tinha visto. Eu vinha jogando, então não necessitava reforçar o físico. Me senti bem, um pouco cansado nos últimos minutos, o que é normal’, afirmou.

Consciente do momento do clube, Brítez garantiu que a sua principal meta neste início é salvar o Fortaleza do rebaixamento.

‘Temos o objetivo de manter o Fortaleza na Série A. A expectativa é fazer grandes partidas para sair dessa situação e depois pensar em coisas maiores’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos